quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TFG, O QUE FAZER?


Último ano de faculdade... hora de desenvolver o trabalho final, o famoso TFG. Depois de diversas teorias e ideias... resolvi fazer um projeto para minha cidade natal: Patos de Minas-MG. Uma maneira de apresentar meu olhar sobre a cidade.

Catedral de Santo Antônio.
Uma das belezas arquitetônicas da cidade

Depois de escolher o local, me decidi por fazer a requalificação de um Parque Urbano o Parque Municipal do Mocambo. Um projeto que envolve urbanismo, um pouco de arquitetura e paisagismo. Uma tentativa de levar o que aprendi na faculdade de arquitetura para o parque em que vivi minha infância, um local que sofre muito com a falta de manutenção e descaso político.

Parque Municipal do Mocambo

Em breve postarei minhas propostas projetuais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário